Homenagem aos ausentes

Ontem minha formatura foi linda, depois conto como foi
fiz a homenagem aos ausentes. eis o texto e o video:


Nesta noite não podemos deixar de remeter àqueles que durante algum, muito ou pouco, tempo de nossa vida , esteve presente e que hoje estão nos assistindo, embora não estejam mais diante de nossos olhos. Para eles, pessoas importantes na construção do que somos hoje, essas são as palavras:
Se hoje não posso lhe dar um forte abraço e chorar no seu ombro a alegria da minha conquista, não me desespero, pois sei que sua felicidade de me ver vencendo mais essa etapa se faz presente, pois a morte significa apenas um passo para evolução do ser humano e os laços que nos unem não foram rompidos pela mesma."
Ausência física não significa ausência de espírito. Vocês não estão distantes, já que estão impregnados em muito do que somos e fazemos. Nossos ausentes estão muito vivos em cada ato que praticamos, a cada vitória que vivenciamos e a cada fruto que colhemos. Claro que os queríamos aqui, presentes fisicamente, mas sabemos que estão bem, no melhor lugar que pode haver, e vibrando conosco por esta conquista"
.A vocês, invisíveis, hoje, aos nossos olhos, mas eternamente presentes em nossa memória, em nosso coração, muito obrigada por tudo, pelo carinho dedicado a cada um de nós e como diz uma certa música, "não te trago ouro pq ele não entra no céu, te trago meus versos, simples, mas que fiz de coração."


http://www.youtube.com/watch?v=NoBYrVd3eaQ

eis o video acima

Comentários:

Postar um comentário

 
**SIIIIMMY** © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |