Voltando ao blog.

Bom dia
inspirada no meu admirável amigo Luiz, decidi voltar a usar o blog.
Vamos ver se este vai a frente, eu já tive outros blogs em 2003 tive o poisonsymon.blig ; prettydevil.weblogger e digo, blog é maravilhoso, rever o passado é uma viagem e tanto, vale a pena ter o prazer duas vezes, o primeiro da vivência e o segundo da lembrança.

Esse blog vou falar mais do meu dia a dia, é algo bem inútil, mas eu gosto de escrever mesmo assim.
Hj fui ao largo do machado com minha mãe comprar uma blusa branca pro reveillon, e é bom usar branco, nos anos que não usei (e foram vários) não tive mta paz, e a 2 anos já uso branco e tenho tido mais paz.

Claro, vou usar rosa, msm sem esperança de achar meu príncipe encantado, pelo menos eu conquisto a simpatia das pessoas, e olha, sou um doce de pessoa, dificilmente alguém não vai com minha cara, tem que ser muuuito cricri pra não gostar de mim.
Bem, vai ser 2010 meu primeiro ano como adovgada, espero que esse blog bombe de boas novidades.

Comentários:

Postar um comentário

 
**SIIIIMMY** © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |